google.com, pub-2942428232633296, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Miel de Paris e a Torre Eiffel ali ao lado
Quinta das Ginjas
Blog da Quinta

Na Quinta estão hoje....

The Weather Forecast....

  • Quinta das Ginjas

Miel de Paris e a Torre Eiffel ali ao lado


A Apicultura é de facto uma actividade apaixonante. Não só pela dedicação que se desenvolve por estes insectos mas também pelos momentos de prazer no contacto directo com a Natureza e pela possibilidade de desfrutar de paisagens que, provavelmente, de outra forma jamais poderíamos admirar.

É para nós idílico imaginar que cuidar de Abelhas e ter a Torre Eiffel no horizonte em simultâneo, só seria possível num filme da Disney. Mas não! Audric de Campeau, apicultor de 32 anos, cultiva a sua paixão nos telhados de Paris onde conta com mais de 30 colónias. Formado em gestão empresarial optou por deixar um emprego estável e bem pago para apostar na sua paixão. Hoje, o Miel de Paris representa o seu investimento em tempo, amor e dedicação.

Fonte: Internet

Audric bem como todos os outros que se dedicam à apicultura em telhados (Roof Top Beekeeping) têm de nós uma admiração adicional. É que transportar colmeias e alças por escadas e prédios, parte importante dos casos sem elevador, não é somente um exemplo de determinação mas também um desafio constante para as costas!!


#Apiários

0 visualização

Copyright @ 2012-2020 Quinta das Ginjas - Reservados todos os Direitos

MARCA NACIONAL Nº 494371 (INPI)

quintadasginjas@gmail.com | +351 966078170 | Alcobaça - Portugal